Instituto Florence homenageia o Prof. Luís Fernando Bogéa Pereira

Graduação | 20/08/2013

A Família Florence presta homenagem especial ao professor Luís Fernando Bogéa Pereira, Diretor Acadêmico do Instituto Florence de Ensino Superior, pela passagem do seu aniversário, no dia 20 de agosto.

O Professor Luís Fernando é um dos colaboradores que mais tem contribuído para o crescimento do Instituto Florence: atuou no âmbito do ensino técnico no desenvolvimento dos cursos, acompanhando os campos de estágio e na execução do profae em todo o estado do Maranhão, em seguida foi convidado a dar sua contribuição no ensino superior e pós-graduação, tornando-se uma referência para os demais colaboradores como exemplo de profissional dedicado e competente, que se preocupa ainda com os grandes movimentos sociais seja na área da saúde ou nas questões trabalhistas.

Desde já a Família Florence manifesta admiração por suas reconhecidas qualidades! Essa é uma justa homenagem para quem tem contribuído de forma importante para o amadurecimento desta Instituição. Nossos votos de felicidades, saúde, mais conquistas! Feliz aniversário! São os votos da Família Florence!