Nova Mestra do Curso de Enfermagem

Pós-Graduação | 29/08/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior comemora o êxito da professora Cynthia Griselda Castro Viégas, do Curso de Enfermagem, que obteve aprovação em sua defesa de mestrado intitulada “Necessidades do cuidador familiar de crianças e adolescentes com Diabetes Mellitus”, no Programa de Mestrado em Enfermagem, da Universidade Federal do Maranhão. A dissertação foi orientada pela professora Dra. Francisca Georgina Macedo de Sousa.

“A conquista da Professora Cynthia Griselda resulta da política pedagógica da Faculdade, que prima pela constante qualificação, quem ganha com esse investimento são os alunos, que contam com professores mais capacitados”, acentua a Diretora Geral, professora Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes.

Mais Fotos!

Profa. Cynthia Griselda e a orientadora, Profa. Dra. Francisca Georgina de Sousa

Banca de defesa