Faculdade Florence realiza Processo Seletivo da Monitoria

Graduação | 05/09/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior prorrogou até o dia 11 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria, referente ao semestre de 2013.2. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica e estará apto a seleção para a monitoria, alunos devidamente matriculados, que já cursaram com aprovação a disciplina pleiteada.

O processo seletivo será composto de três etapas: prova de conhecimentos (escrita e prática), Entrevista e Avaliação de Desempenho Acadêmico. A aprovação e classificação será o somatório desses critérios.

Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo. Durante o período de exercício da monitoria, o estudante receberá uma bolsa no valor de R$100,00 (cem reais) mensais.

Confira o Edital completo: icon Novo Edital de Monitoria 2013.2 (1.66 MB)