Pós-graduação está com as inscrições abertas

Pós-graduação está com as inscrições abertas

Na proposta de gerar conhecimento e promover educação, o Instituto Florence de Ensino Superior...
Pós-Graduação | 11/09/2013
Compartilhe :

Na proposta de gerar conhecimento e promover educação, o Instituto Florence de Ensino Superior abre inscrições para os Cursos de Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em UTI e Análises Clínicas, que iniciarão nos dias 05 e 06 de outubro.

Para os Cursos de Estratégia em Saúde da Família, Enfermagem em Urgência e Emergência, Gestão e Auditoria, Farmácia Hospitalar e Centro Cirúrgico, o Instituto Florence está com pré-inscrição abertas pelo telefone 3878-2119.

Objetivando a formação sólida e crítica de discentes, pesquisadores e profissionais da saúde, os Cursos de Pós-graduação do Instituto Florence contam com corpo docente selecionado – doutores, mestres e especialistas – que andam em sintonia com os constantes avanços das áreas de sua especialidade. Os cursos são voltados à formação de profissionais eficientes e de conhecimento inovador.

Egressos do Instituto Florence e da UFMA tem descontos especiais. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Pós-graduação ou pelo telefone 3878.2119.

Notícias Relacionadas