Alunos do Curso de Enfermagem Realizam Ação Social em Comunidade no São Francisco

Os acadêmicos do 2º período de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino...
Graduação | 03/12/2013
Os acadêmicos do 2º período de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior realizaram uma ação social na Escolinha Comunitária Nova Esperança, na Comunidade Buriti do São Francisco.

Sob a coordenação e orientação do Professor Aurean D’eça, os alunos abordaram temas relacionados à Saúde e Meio Ambiente, conscientizando a comunidade para cuidados relacionados ao HIV, dengue, DST’s e outros.

Para as crianças os alunos prepararam uma peça infantil voltada para a importância da escovação dos dentes, encerrando as atividades com entrega de cestas básicas à comunidade. A ação contou com o apoio da Diretora Geral da Escolinha, Rosana Meireles.