Informativo sobre acesso às dependências do Instituto Florence de Ensino

Pós-Graduação | 23/01/2014

A Administração do Instituto Florence de Ensino informa que a partir do dia 03 de Fevereiro de 2014 o acesso às dependências da Instituição será realizado somente via cartão de acesso utilizado nas catracas.

A determinação é obrigatória para toda a comunidade acadêmica: alunos, professores e funcionários. Os visitantes, fornecedores e público em geral deverão identificar-se na recepção para ter acesso. Para os alunos calouros que ingressarem na Instituição o cadastramento será realizado na primeira semana de aula ou ainda conforme cronograma a ser divulgado.

Em caso de perda do cartão, a 2ª via do mesmo deverá ser solicitada via requerimento na Secretaria dos Cursos Técnicos, para o público do ensino profissionalizante, e Secretaria Acadêmica, para os cursos de graduação e pós-graduação, com o pagamento da taxa no valor de R$30,00.

Ressaltamos ainda que o mesmo é de uso pessoal e intransferível. Utilize seu cartão de acesso, colabore com sua segurança!