Rematrícula 2014.2

Graduação | 01/07/2014

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação os procedimentos necessários para proceder a Rematrícula Acadêmica e Financeira. Os alunos que se encontrarem em situação irregular devem procurar a Secretaria Acadêmica, sob pena de cancelamento do referido período.
Ressaltamos que a Rematrícula é constituída pelo Pagamento do Boleto juntamente com a Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Frisamos ainda que não ocorrerão novas prorrogações.

Confira os prazos!

REMATRÍCULA FINANCEIRA – 23/06 a 12/07

1º Passo – Solicitar o Extrato Financeiro no Setor de Atendimento ao Aluno.
2º Passo – Comparecer à Secretaria Acadêmica (SECAD) para atualização dos dados cadastrais e verificação do histórico. Obs.: O aluno que estiver a partir de 04 reprovações não poderá ascender de período.
3º Passo – Retornar ao Setor de Atendimento ao Aluno e solicitar a liberação do boleto de rematrícula.

REMATRÍCULA ACADÊMICA – 14/07 a 30/07

4ª Passo – Proceder a Rematrícula Acadêmica na SECAD com o extrato financeiro, nada consta da biblioteca, cópia do boleto pago de rematrícula e declaração atualizada de convênio (se houver, verifique lista das instituições parceiras do Florence Superior) para assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Desde já contamos com colaboração de todos!