Instituto Florence promove Encontro Pedagógico

Institucional | 19/07/2014

Com a temática “As Normas Acadêmicas, o Planejamento e as Redes Sociais como recursos fortalecedores do Processo Ensino e Aprendizagem” o Instituto Florence de Ensino Superior promove o tradicional Encontro Pedagógico, no período de 14 a 31 de Julho, para recepcionar os docentes para o semestre de 2014.2, objetivando compreender as normas acadêmicas, o planejamento e o papel das redes sociais como diferenciais do processo ensino e aprendizagem.

O evento é uma promoção da Diretoria Acadêmica, coordenado pela Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docente e Discente – CAP – com o apoio da Comissão Própria de Avaliação – CPA.

“Vale ressaltar que as normas acadêmicas, o planejamento e as redes sociais interferem diretamente no processo ensino e aprendizagem, na medida em que suas naturezas são informativas e educativas”, esclarece a professora Alexsandra Barros, Coordenadora da CAP. “Portanto, é preciso pensar sobre o que estamos fazendo na academia, na sala de aula e nas redes sociais, pois ambas interagem e tem seus reflexos em sala de aula e no conhecimento”, acrescenta.

Docentes confiram a Programação!
icon Encontro Pedagógico 2014.2 (541.41 kB)