Florence Técnico recepciona Alunos

Institucional | 16/08/2014

O Instituto Florence de Ensino deu as boas vindas aos novos alunos dos cursos de Técnico em Enfermagem e Administração (Unidade Cohab) e Edificações e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho (Unidade Centro) com a realização de aulas inaugurais no mês de agosto.

No dia 01 de setembro, será a vez dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem (Centro) serem recepcionados pela equipe pedagógica.

Participam da ambientação que apresenta o funcionamento dos Cursos a Coordenadora Geral, profa. Márcia Fernanda Gonçalves, as Coordenadora Pedagógicas, Profas. Adriana Noleto e Luciana Lira, a Coordenadora de Estágio, Profa. Laise Lages, e a Coordenadora dos Certificados, Profa. Socorro Barbosa Gomes.