Semana de Regularização Acadêmica

Graduação | 21/08/2014

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação que no período de 25 a 28 de Agosto se realiza a Semana de Regularização Acadêmica. Nessa etapa, os Setores Acadêmico e Financeiro estarão à disposição dos alunos em regime de plantão para deliberar pendências (lançamento de notas, faltas, aproveitamentos, requerimentos de transferências, emissão de boletos e renegociação).

Nesse período o aluno deve aproveitar a oportunidade e verificar através do seu histórico escolar quaisquer pendências e buscar a Secretaria Acadêmica ou através do Sistema GFlex (Canal do Aluno) para a resolução das mesmas afim de evitar contratempos na época das provas bimestrais e na conclusão do curso.

Aos alunos que ainda não realizaram a Rematrícula, ressaltamos que a mesma é constituída pela Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais com o Pagamento do Boleto e, tal procedimento pode ser realizado também na Secretaria Acadêmica.

Aos alunos calouros, que ainda não têm a carteira de acesso às dependências da Faculdade, informamos que o Núcleo de Tecnologia da Informação estará disponível no período de 25 a 28 de Agosto, realizando a confecção das carteiras, nos horários 8h às 22h, na Central de Atendimento, ao lado da Recepção. Informamos ainda que no dia 01 de Setembro haverá o bloqueio efetivo das catracas de acesso às dependências da Instituição.

Participe e Regularize sua vida acadêmica.

Desde já contamos com a sua colaboração!