Curso de Farmácia realiza Solenidade de Fundação do Centro Acadêmico

Curso de Farmácia realiza Solenidade de Fundação do Centro Acadêmico

O Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior realizou a Solenidade de Fundação...
Graduação | 27/08/2014
Compartilhe :

O Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior realizou a Solenidade de Fundação do Centro Acadêmico Dr. Garibaldi José de Carvalho Filho, na noite desta última terça-feira, em assembleia que contou a participação dos acadêmicos do curso.

Com a posse, a nova diretoria do Centro Acadêmico assume o compromisso de melhorar a comunicação e integrar os acadêmicos do curso, assim como promover mais eventos voltados para as grandes discussões da profissão.

O nome do Centro Acadêmico foi uma homenagem in memoriam ao Professor Garibaldi, docente da Universidade Federal do Maranhão e reconhecido pela classe como um profissional exemplar e representante da luta pelo reconhecimento da profissão na sociedade. Na ocasião foi representado pela esposa, Dra. Marcia Maciel, e pela filha, Dra. Ainah Lourenço, ambas com formação em Farmácia-Bioquímica e especialistas em Manipulação Magistral Alopática, que receberam uma placa de homenagem.

A solenidade contou ainda com a presença do Coordenador do Curso, Prof. Luiz Fernando Ferreira; do Conselheiro Federal do Conselho Regional de Farmácia – CRF/MA, Prof. Fernando Bacelar; do Diretor Secretário do CRF/MA, Prof. Edson Belfort; e do Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Prof. Carlos Toledo.

Conheça a Diretoria do Centro Acadêmico Dr. Garibaldi José de Carvalho Filho:
Presidente: José Ricardo Meneses Sousa
Vice-Presidente: Mirtes Castelo Branco Rocha
Secretária: Livia Maria Rocha Pereira
Tesoureiro: Jadson Barbosa Fonseca
Comissão de Assuntos Estudantis: Luís Artur Ferreira de Sousa
Comissão de Comunicação: Debora Serra Freitas

icon Vida & Obra – Dr. Garibaldi José de Carvalho Filho (237.29 kB)

Notícias Relacionadas