Florence Técnico participa do projeto Mercê das Artes

Institucional | 17/09/2014

Alunos dos Cursos Técnicos em Enfermagem e Nutrição participam de Projeto “À Mercê das Artes”, elaborado pela Fundação da Memória Republicana Brasileira. Os alunos prestam atendimento ao público com aferição de pressão, teste de glicemia e orientações nutricionais. O Projeto é aberto ao público e acontece de 17/09 a 19/09, no Convento das Mercês, de 08h às 18h.

Sobre o Projeto:
O Projeto “À Mercê das Artes” constitui-se de uma Mostra Competitiva de artes, com vistas a promover, expor, divulgar e difundir trabalhos artísticos estudantis em cinco linguagens: Música, Teatro, Artes Visuais, Dança, Literatura, de forma a oportunizar as vivências próprias da arte, como a fruição, apreciação artística, bem como a descoberta de novos talentos.

O Florence apoia essa ideia!