Florence recebe visita do Prof. Dr. Alberto Consolaro / USP

Graduação | 23/10/2014

Visita do Professor Dr. Alberto Consolaro (Livre-docente da Universidade de São Paulo e Doutor em Odontologia Patologia Bucal pela USP- Bauru, além de autor de várias publicações científicas) ao Instituto Florence.
Dr. Alberto Consolaro vem a São Luís para o lançamento de seu livro “Inflamação e Reparo” – 2ª ed. e entrega de “Inscrições Remidas” aos cirurgiões-dentistas que completam 70 anos de idade, na ocasião fará uma visita ao Instituto Florence (a única instituição que ele visitará), nesta sexta-feira (24/11), às 15h.

O evento que tem por objetivo promover a confraternização entre Cirurgiões -Dentistas e o reconhecimento dos profissionais que fazem história da Odontologia maranhense, será realizado nesta sexta-feira, 24/11, no Buffet Fábrica de Recepções. O convite a participar do evento estende-se a todos os profissionais de Odontologia maranhense e não será necessária prévia inscrição, apenas apresentação de documento de identificação no local.

Maiores informações sobre o evento pelo 3227 1920 ou [email protected].