Família Florence realiza Confraternização de Final de Ano

Institucional | 23/12/2014

Uma verdadeira reunião de família, assim pode ser resumida a Confraternização de Natal que o Instituto Florence promoveu para os seus colaboradores, que ocorreu em 20 de dezembro, em Panaquatira. Como acontece todo o ano, a comemoração reuniu funcionários e familiares do Florence.

O evento, organizado para promover muito mais do que uma simples confraternização, teve por objetivo oferecer um dia de muita alegria e emoção. Logo na chegada, os colaboradores foram recepcionados com boa música que ajudou a criar um ambiente de descontração. Além disso, outras atrações foram programadas para entreter as pessoas durante o evento.

“Na Confraternização de Natal 2014, destacou-se a maior participação dos funcionários, e a tradicional apresentação do funcionário João de Araújo Silva, que alegrou os convidados vestido de papai Noel. Além disso, o Instituto Florence ofereceu todos os subsídios para a realização do evento, proporcionando aos seus colaboradores transporte refrigerado, devido a longa distância do local”, afirma Priscilla Swaze, Assessora de Comunicação do Instituto Florence, responsável pelo Evento.

A confraternização contou com mais de 150 colaboradores, o que tornou o clima ainda mais aconchegante. O encontro ainda contou com o sorteio de diversos brindes entre os funcionários do Instituto Florence, no total foram sorteados mais de 60 brindes, além de distribuição de panetone.

“Cada colaborador é imprescindível para o desenvolvimento de uma empresa. Hoje, venho agradecer a cada um de vocês que contribui para o crescimento da Família Florence. Nossa confraternização reforça a importância que damos aos nossos funcionários, acreditando que sem nossos colaboradores, nenhuma máquina ou equipamento é capaz de trazer satisfação a seus clientes”, ressaltou Rita Ivana Barbosa Gomes, Diretora Geral do Instituto Florence.