Rematrícula 2015.1 – PRAZO PRORROGADO!

Graduação | 16/01/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação que o prazo para REMATRÍCULA 2015.1 foi PRORROGADO ATÉ O DIA 24/01. Confira os procedimentos necessários para proceder a mesma.

Informamos que a Rematrícula Online está disponível no Canal do Aluno, através do LINK REMATRÍCULA ou ainda pessoalmente na Instituição, via Secretaria Acadêmica. Ressaltamos que a Rematrícula é constituída pelo Pagamento do Boleto juntamente com a Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Confira as orientações!

Alunos Não-Fies e FIES Parcial (50% e 75%)

1. A Rematrícula 2015.1 será online, estando disponível o link no canal do aluno e no site da instituição;
2. O aluno deve acessar o Canal do Aluno e imprimir o boleto da Rematrícula Financeira e, consequente, cumprir o pagamento do mesmo;
3. Após 48h do boleto devidamente quitado, o Aluno poderá acessar o Canal do Aluno e proceder a Rematrícula Acadêmica.

Alunos FIES (100%)

1. Aluno que possuir financiamento do FIES poderá realizar sua Rematrícula Acadêmico diretamente no Canal do Aluno, sem a necessidade de impressão do boleto.

Observações

1. A partir do dia 15/01/2015, a Instituição irá disponibilizar as vagas em aberto para transferências externas. Portanto, o aluno que não estiver regurlamente rematriculado dentro do prazo apresentado, correrá o risco de perder a vaga.
2. As catracas estarão travadas a partir de 22/12/2014. Portanto, apenas os alunos rematriculados terão suas carteiras revalidadas para acesso às dependências da Instituição. Caso contrário, o aluno somente adentrará na IES com crachá de visitante.
3. O aluno que estiver com 04 ou mais reprovações não poderá fazer a Rematrícula Online e deverá comparecer na Secad para realizar a matrícula de dependência;
4. O aluno que estiver com pendência financeira somente conseguirá proceder a Rematrícula quando sanar com o débito pendente.
5. A partir de 02/01/2015, os cursos sofrerão reajuste anual que corresponde a inflação de 2014.
6. Caso aluno não tenha computador com impressora em casa, o mesmo poderá utilizar o laboratório de informática para realizar sua Rematrícula. Qualquer procedimento durante o processo de Rematrícula que venha causar dúvida ou dificuldade, o aluno pode ligar para SECAD ou se preferir, realizar a rematrícula direto na SECAD!