Florence abre Processo Seletivo para Estagiários (INSCRIÇÕES ATÉ 02/02/15)

Institucional | 22/01/2015

A Coordenadoria de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes – CAP – do Instituto Florence de Ensino Superior realiza processo seletivo para contratação de estagiários do Curso de Pedagogia.

Poderão participar do seletivo de estágio alunos regularmente matriculados no Curso de Pedagogia de qualquer instituição de ensino superior que estejam cursando a partir do 6º período.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Secretaria Acadêmica do Florence-Centro, nos horários 8h – 12h e das 14h – 18h, até o dia 02/02/15, com a apresentação dos documentos: comprovação de matrícula ou declaração; histórico escolar, curriculum e foto 3X4.

O seletivo acontecerá nos dias 03 e 04/02/2015, às 10h, na CAP.

ORIENTAÇÕES – PROCESSO SELETIVO

– 1ª etapa – DISSERTAÇÃO

Esta etapa acontecerá no dia 03/02/2015, às 10h, na CAP;
OBS.: os candidatos que chegarem após a entrega das folhas de dissertação serão automaticamente desclassificado do certame.

– 2ª etapa – ENTREVISTA E ANÁLISE DE CURRICULUM

Esta etapa será realizada no dia 04/02/2015, das 10h às 12h, na CAP, considerando a ordem de chegada dos aprovados na 1ª etapa;

REQUISITOS PARA APROVAÇÃO:

– Serão considerados aprovados na 1ª etapa do seletivo de estágio (DISSERTAÇÃO) os candidatos que obtiverem a nota mínima de 7,0 (sete), que acontecerá no dia 03/02/2015, às 10h, na CAP;

1. OBS.: Na ocasião, a CAP comunicará sobre o tema, sendo que este versará sobre o objeto de estudo do Curso de Pedagogia;

2. OBS.: O resultado será publicado no mesmo dia da 1ª etapa. Neste sentido, o candidato verificará no site institucional.

– Serão considerados aprovados na 2ª etapa do seletivo de estágio (ENTREVISTA E ANÁLISE DE CURRICULUM)os candidatos que obtiverem a nota mínima de 7,0 (sete) nas duas situações avaliativas, que acontecerá no dia 04/02/2015, das 10h às 12h na CAP, considerando a ordem de chegada dos aprovados na 1ª etapa;

– Disponibilidade para o exercício da jornada de 6 horas, sendo das 8h às 14h, com uma hora de intervalo, ou das 14h às 20h, com uma hora de intervalo.

OBS.: O candidato que obtiver maior soma de pontos nas duas fases do seletivo simplificado, optará pelo turno de sua preferência.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

– A lista de aprovados será divulgada no site da IES no dia 05/02/2015, tendo os aprovados um prazo previamente estabelecido pelo Instituto Florence de Ensino Superior, para apresentarem-se à CAP e ao setor de Recursos Humanos.