Processo Seletivo para Docentes Farmácia – Resultado Final

Processo Seletivo para Docentes Farmácia – Resultado Final

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Docentes do Curso de Farmácia do...
Institucional | 28/01/2015
Compartilhe :

Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Docentes do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior divulga o resultado final deste certame. 

 

Aos demais candidatos agradecemos a participação e esperamos tê-los em nosso quadro em outras oportunidades para engrandecer nosso conhecimento e ampliar o horizonte de nossos alunos.

 

Microbiologia Clínica
1º – Camila Arguelo Biberg 

Hematologia Clínica
1º – Lisiane Lobato Gomes Borges 
2º – Ana Patrícia da Silva Oliveira Sileoni – (comparecer à coordenação do curso)

 

 


A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Docentes do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior convoca os candidatos abaixo relacionados a participarem da etapa final de entrevistas do processo seletivo para contratação de professores, na hora e data marcadas.
 

Camila Arguelo Biberg – dia 29, às 10h

Lisiane Lobato Gomes Borges – dia 29, às 11h

Ana Patrícia da Silva Oliveira Sileoni – Dia 29, às 12h

 

 


 

O Instituto Florence de Ensino Superior abre Processo Seletivo para Docentes do Curso de Farmácia no período de 10 a 22/01/15. Para inscrever-se no processo seletivo, o interessado deverá satisfazer requisitos como possuir graduação em Farmácia e ser portador de, pelo menos, o título de Especialista ou Mestre.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica do IFES (Secretaria Acadêmica), com os documentos: Cópia do documento oficial de identidade, Currículo Lattes devidamente comprovado, Cópia autenticada do Diploma de graduação e Pós-graduação, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h às 12h.

Poderá ainda, ser efetuada a inscrição através de terceiros, desde que autorizados por procuração original com firma legalmente reconhecida e com poderes especiais expressos, munidos de documentação completa exigida para a inscrição e apresentação da identidade do procurador.

 

icon Edital do Processo Seletivo de para Docente do Curso de Farmácia – 2015.1 (780.49 kB)
icon Anexo Edital do Processo Seletivo de para Docente do Curso de Farmácia – 2015.1 (924.41 kB)

Notícias Relacionadas