Florence realiza Campanha Especial de Ingresso com nota Enem

Institucional | 09/02/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior lança uma campanha especial para ingresso nos cursos de Direito (matutino/noturno), Enfermagem (matutino/vespertino) e Farmácia (matutino).

Os interessados terão descontos de 35% na mensalidade dos cursos mencionados durante todo semestre de 2015.1. Para participar desta campanha, os interessados devem ter média acima de 450 pontos no Enem 2014 e não ter zerado a redação e apresentar a comprovação no ato da matrícula.

A promoção é válida somente para alunos ingressantes, no período de 09 a 13 de fevereiro. O atendimento será realizado pela Secretaria Acadêmica e nas Coordenações de Curso, no horário das 9h às 19h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3878.2109/2147/2105 e 2122.