Aprimore seus conhecimentos com o Programa de Nivelamento

Institucional | 26/02/2015

Quer melhorar seu conhecimento? O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Apoio Pedagógico aos Discentes e Docentes – CAP, promove o Programa de Nivelamento Acadêmico para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

As inscrições gratuitas e limitadas serão realizadas de 03 a 05 de Março nas Coordenações de Curso, no horário de funcionamento. O participante tem direito a certificação e aproveitamento da carga horária como atividade complementar.

As vagas de Nivelamento Acadêmico estão abertas aos discentes do 1º período de qualquer uma das graduações, podendo ser ofertadas aos outros períodos caso não sejam fechadas nos dias de inscrição.

O Nivelamento oferta atualização de conhecimentos para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Química dividido em 2 módulos (1º e 2º semestre). As aulas do 1º módulo tem início no dia 07 de Março e vai até 30 de Maio, sendo ofertado aos sábados: Enfermagem e Direito pela manhã (8h30 às 12:30h), e Odontologia e Farmácia pela tarde (14h às 18h).

Os alunos terão acesso a conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Matemática e Química que foram trabalhados no Ensino Médio e que são necessários para compreensão/ aquisição de novos saberes na educação superior.

“O Programa de Nivelamento tem como objetivo aprimorar os conhecimentos, sendo assim, uma importante ferramenta que contribui para o sucesso na formação acadêmica”, acrescenta a professora Alexsandra Barros, coordenadora da CAP.