Instituto Florence realiza Processo Seletivo de Bolsas Integrais

Graduação | 02/03/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior informa à comunidade acadêmica e a sociedade em geral que nos dias 05 e 06 de Março estão abertas as inscrições do 1° Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das bolsas integrais disponibilizadas pelo Programa Universidade para Todos – PROUNI – para os cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

Para participar deste processo seletivo, os interessados deverão preencher pré-requisitos como serem estudantes oriundos do ensino médio de escolas públicas ou da rede particular na condição de bolsistas integrais; com renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa e; apresentar nota mínima de 450 pontos no Enem 2014 e não ter zerado a redação.

No total, serão ofertadas 36 bolsas integrais divididas entre os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Florence, na Rua Rio Branco, n. 216 – Centro, nos dias 05 e 06/03, das 8h às 18h, e apresentar a documentação necessária para participar do seletivo, conforme edital 01/2015, disponibilizado no site e murais da instituição, além de redes sociais.

Além da documentação, o principal critério é a nota do enem, que será analisada de forma decrescente da nota total do Enem 2014 e será analisada apenas a documentação dos alunos até três vezes no número de vagas disponibilizadas no edital. Os candidatos com nota inferior a 450 pontos e que zeraram a redação serão considerados inaptos.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado 48 após o encerramento das inscrições no site e murais da instituição, além de redes sociais.

Confira o icon Edital – Processo Simplificado Prouni 2015.1 (2.46 MB)