Instituto Florence realiza Premiação aos Colaboradores

Institucional | 04/03/2015

O Instituto Florence de Ensino realizou a primeira ação do Programa Colaborador Top 10, em reconhecimento aos colaboradores técnico-administrativos e docentes que tiveram destaques por suas relevantes contribuições às atividades da Instituição no semestre de 2014.2 e início de 2015, no último sábado (28).

A eleição dos homenageados com certificados de Reconhecimento, Agradecimento e Honra ao Mérito foi baseada em critérios como colaboração, dinamicidade, pontualidade, desempenho setorial, entre outros fatores pelo setor de Recursos Humanos e Corpo Diretor. Essa foi uma primeira ação do Programa, que terá continuidade nos próximos semestres.

“É muito importante ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvemos, nos incentiva a progredir na carreira e continuar aprimorando o nosso crescimento”, disse o Colaborador Matheus Oliveira, do Núcleo de Tecnologia. “É claro que não poderia deixar de agradecer aos meus companheiros de setor, só avançamos porque unidos somos mais”, completou.

“Nos últimos anos, o Florence cresceu muito graças ao empenho também dos nossos colaboradores e professores, por isso, a necessidade de reconhecer e de prestar o devido mérito para aqueles que muito se dedicaram ao nosso sucesso”, explica a Diretora Geral do Instituto Florence, Profa. Rita Ivana Barbosa Gomes. “Mais que o sucesso deles, comemoramos o sucesso de uma Equipe focada em fazer do Florence, a melhor instituição de ensino superior do Maranhão”, completou.

Certificado de Honra ao Mérito
• A presidente da Mantenedora do Instituto Florence de Ensino Superior, Sra. Teresinha de Jesus Barbosa Gomes, pelo seu exemplo de profissionalismo e dedicação à frente das atividades da Instituição.

Os premiados com Certificado de Reconhecimento foram:
• Colaborador Josimar Maia Araujo, por seus serviços de conservação e limpeza e por seu apoio à comissão de reforma.
• Ao Colaborador Eliézio Barbosa Costa, por seu excelente desempenho na Coordenação de Laboratórios e por seu apoio na comissão de reforma e compras.
• Colaboradora Maria Luísa, pelo desempenho como supervisora do serviço de conservação, na comissão de reforma da Instituição e por auxiliar nos serviços de compra e participação na comissão de cerimonial.
• Colaboradora Patrícia Ribeiro Viana, por desempenhar com destreza e dinamismo seu papel na Administração desta Instituição e por integrar com eficiência o setor de compras e a comissão de infra-estrutura.
• Colaborador Matheus Sousa Oliveira, pelo desempenho na Coordenação do NTI, por integrar a comissão de compras, por participar da ampliação dos laboratórios de informática e pela reestruturação dos equipamentos da clínica escola.
• Colaboradora Sandra Silva Pinto, por seu desempenho na SECAD, por coordenar com excelência o atendimento ao aluno e por sua participação destacada na atenção e solicitações acadêmicas dos discentes.
• Colaboradora Alcirene Rodrigues de Souza por seu desempenho e competência na Secretaria dos Cursos Técnicos – Unidade Centro.
• Colaboradora Socorro Barbosa Gomes, pela reestruturação do setor de arquivos e certificados do Técnico.
• Colaboradora Priscilla Swaze Anchieta Silva, por sua excelência e desempenho nas funções da Assessoria de Comunicação desta Instituição.
• Colaborador João de Araújo Silva, por ser o primeiro funcionário da Instituição e desempenhar suas atividades com dedicação e empenho.

Certificados de Agradecimento:
• Colaboradora Joseana Silva Pinto, por sua dedicação, empenho e apoio em todas as atividades pedagógicas e administrativas da Instituição;
• Aos Coordenadores dos Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia por seu compromisso e excelência em desempenhar suas funções;
• A Diretoria Acadêmica, Profa. Ildoana Paz Oliveira, por seu excelente desempenho à frente da gestão educacional de nível superior do Florence;
• A Coordenadora da Cap, Profa. Alexsandra Barros, pelo excelente desempenho de suporte pedagógico e gestão à frente do setor.