Curso de Direito promove Projeto Direito e Sétima Arte

No próximo dia 16/05, às 8h, o Curso de Direito do Instituto Florence promove mais uma edição...
Notícias Gerais | 12/05/2015

Direito_Setima_SiteNo próximo dia 16/05, às 8h, o Curso de Direito do Instituto Florence promove mais uma edição do Projeto Direito e Sétima Arte, que une as áreas do cinema e direito para discutir questões contemporâneas da sociedade brasileira.

Nesta Edição, o filme escolhido é “A Grande Ilusão” que discute a corrupção no processo eleitoral no Estado de Louisiana. A atividade será coordenada pelo Profº Me. Carlo Venâncio, como uma atividade do Grupo de Pesquisa em Direitos Culturais. Como convidado para o debate, o projeto terá a participação do Dr. Marcelo Santana Farias, Juiz de Direito da comarca de Humberto de Campos e Juiz Eleitoral da 32ª zona Eleitoral.
A Atividade é gratuita aos acadêmicos do Curso de Direito do Florence. Estudantes de outras instituições também podem participar, com a taxa de inscrição no valor de 10,00.