Professoras da Odontologia conquistam Títulos

As Professoras Monique Moucherek e Karina Kato Carneiro do Curso de Odontologia do Instituto...
Notícias Gerais | 12/05/2015

01 Monique Karina siteAs Professoras Monique Moucherek e Karina Kato Carneiro do Curso de Odontologia do Instituto Florence defenderam recentemente o mestrado e doutorado, respectivamente.

A professora Monique defendeu sua dissertação de mestrado pelo Programa de Pós-graduação em odontologia da Universidade Federal do Maranhão, com o título “Efeito de irrigação subgengival com seringa e ultrassônica passiva nos níveis de IL-1B, IL-6 e TNF-a na Periodontite Experimental em ratos”.
Por sua vez, a professora Karina Carneiro defendeu sua pesquisa sobre “O efeito da adição de partículas de vidro bioativo experimental no grau de conversão, radiopacidade e resistência de união de adesivos convencionais simplificados”, também pelo mesmo programa de pós-graduação, da UFMA.
O Instituto Florence parabeniza ambas pela titulação e ressalta seu compromisso e incentivo a constante qualificação do seu corpo docente.