Coordenador do Curso de Farmácia participa de Encontro das Farmácias Universitárias

No período de 01 a 03 de junho, o Coordenador do Curso de Farmácia do Instituto Florence de...
Notícias Gerais | 03/06/2015

congresso siteNo período de 01 a 03 de junho, o Coordenador do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, prof. Luiz Fernando Ferreira, participou VII Encontro Nacional de Farmácias Universitárias (ENFARUNI), realizado pela Universidade Federal do Piaui. A participação teve o objetivo de agregar novas ideias para a estruturação do Projeto Farmácia Universitária do Florence e participar das discussões nacionais sobre a área.

A sétima edição da ENFARUNI, evento de dimensão nacional, contou com mais de 70 participantes, entre eles professores, alunos, farmacêuticos, coordenadores de farmácia escola e universitária. “Encaminhamentos que saem daqui podem mudar a realidade nacional, e isso é uma grande felicidade para nós. A sétima edição foi uma das maiores, e nós já decidimos que a Universidade de São Paulo (USP) sediará a próxima edição do evento”, comentou o Prof. Dr. André Luís Carvalho, Coordenador da Farmácia Escola.
A programação do evento contou com mesas-redondas, plenárias, apresentação oral de trabalhos e mostra cinematográfica.