Coordenadora do Curso de Enfermagem participa do 18º SENPE

A Coordenadora do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior, Profa. Ma. Ana...
Notícias Gerais | 03/06/2015

06 Ana Larissa SENPE site e face 2A Coordenadora do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior, Profa. Ma. Ana Larissa Nogueira, e a professora da disciplina de cuidar em saúde da criança e do adolescente, Profa. Marcia Lima, participam do 18º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem – SENPE, no período de 1 a 3 de junho, no qual realizaram também apresentação de pesquisas na área.

O SENPE objetiva proporcionar discussão e reflexão da pesquisa em Enfermagem no Brasil, enfatizando a divulgação, aplicação e avaliação dos resultados no ensino e no serviço como fator de desenvolvimento profissional. Serão discutidas as prioridades de pesquisa, considerando as demandas de conhecimento da profissão e a responsabilidade dos programas de pós-graduação na formação e na realização de pesquisas que deem respostas as demandas do ensino e serviço, bem como a visibilidade social e consumo do conhecimento produzido pela Enfermagem.