Grupo de Estudos sobre Tanatologia convida para reunião

No próximo dia 11/06, das 17h às 18h30, o Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em...
Notícias Gerais | 03/06/2015

tanatologia siteNo próximo dia 11/06, das 17h às 18h30, o Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Tanatologia do Instituto Florence de Ensino Superior inicia os seus trabalhos, convidando docentes e alunos de todos os cursos da faculdade que tenham interesse no tema em participar da atividade.

O objetivo é fomentar e desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão com base nos fundamentos da Tanatologia (questões éticas e biopsicossociais ligadas sobre a morte e morrer).

As atividades do grupo serão coordenadas pela equipe de professores Prof. Delmo Matos, Prof. Me. Luís Fernando Bogéa, Profa. Ma. Claudia Maria Jesus, Profa. Mestranda Marcela Lobão e aluna Kelma Araújo (Enfermagem 7º Período).