Revista Florence lança edital para publicação de Artigos

A Revista Florence, publicação acadêmico-científica do Instituto Florence de Ensino Superior,...
Notícias Gerais | 03/06/2015

pesquisa siteA Revista Florence, publicação acadêmico-científica do Instituto Florence de Ensino Superior, lançou edital para envio de trabalhos científicos para análise e publicação da 8ª Edição. As inscrições estarão abertas no período de 03 de junho a 03 de julho. Os artigos serão publicados no segundo semestre.

Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente via email ([email protected]) indicando no campo assunto a expressão: MANUSCRITO PARA PARECER DE PUBLICAÇÃO, acompanhado da Folha de Rosto (modelo abaixo). A validação da inscrição ficará condicionada ao envio de todos os documentos, de acordo com as normas de publicação de artigos da revista.

A Revista Florence tem Qualis B5, classificação existente no Sistema Qualis, elaborado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A revista caracteriza-se por um viés multidisciplinar, que contempla, preferencialmente, a área da saúde.

As instruções para a submissão dos trabalhos estão disponíveis no Edital abaixo. Para obter outras informações entrar em contato com [email protected] ou no telefone 3878-2119.

Orientações para publicação:

Edital Artigos Revista Florence 2015.1