Alunos de Enfermagem do Florence promovem Mostra de Parasitologia

Nesta quinta-feira, dia 18/06, o Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior...
Notícias Gerais | 17/06/2015

parasito siteNesta quinta-feira, dia 18/06, o Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior promove a I Mostra de Parasitologia, com a participação dos acadêmicos do curso, para a população em geral. A ação será realizada na Praça Deodoro (em frente a Biblioteca Benedito Leite), das 9h às 16h.

Na Mostra, os alunos vão apresentar as principais parasitoses humanas como, por exemplo: áscaris, leishmaniose e tricomoníase, com apresentação em formato de banner, orientação com folder e diálogos com a população. O objetivo é alertar a população sobre os riscos dessas doenças e realizar a prevenção.