Florence divulga Disciplinas de Férias

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que no período de 06 a 31 de julho oferece a...
Notícias Gerais | 19/06/2015

Disciplinas de Férias Florence siteO Instituto Florence de Ensino Superior informa que no período de 06 a 31 de julho oferece a comunidade acadêmica as Cadeiras de Férias para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

Para este semestre, o Instituto Florence disponibilizou um desconto especial para as cadeiras de férias de 30% no valor da mensalidade, que corresponde ao custo da disciplina. E mais, a parcela ainda poderá ser dividida no cartão de crédito, em até 2 vezes. O incentivo visa estimular os alunos a sanar as pendências de disciplinas durante as férias.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica, com os documentos de declaração de situação acadêmica, RG e o comprovante de pagamento da taxa de matrícula; aos alunos do Instituto Florence é necessário também o requerimento de solicitação para cadeira de férias.

Confira as disciplinas ofertadas!
Disciplinas do Curso de Direito
Valor da Cadeira de Férias: R$ 783,30 (valor com desconto)
• Direito Civil IV;
• Direito Penal IV;
• Direito Processual Civil II;
• Direito Processual Penal II;
• Introdução ao Estudo do Direito;
Disciplinas do Curso de Enfermagem
Início: 13/07/15
Valor da Cadeira de Férias: R$ 652,01 (valor com desconto)
• Farmacologia;
• Patologia;
• Atenção Básica I ou II.
Disciplinas do Curso de Odontologia
Início: 13/07/15
Valor da Cadeira de Férias: R$ 1.626,35 (valor com desconto)
• Histologia e Embriologia – bloco 1;
• Biologia Celular – bloco 1;