Florence realiza Campanha “Desconto Amigo”

O Instituto Florence de Ensino Superior lança uma ação especial para os acadêmicos da...
Notícias Gerais | 19/06/2015

Campanha-SiteO Instituto Florence de Ensino Superior lança uma ação especial para os acadêmicos da Instituição, com a “Campanha Desconto de Amigo”, por meio dela, o Florence concede descontos para quem realizar indicações de novas matrículas e mais, alunos calouros tem descontos de 25% nas mensalidades do semestre 2015.2.

Para entender melhor, a Campanha funciona da seguinte forma: o Aluno Florence ganha 10% de desconto na rematrícula por cada aluno que indicar, desde que o vestibulando seja aprovado no vestibular e matriculado até o dia 11 de julho. O desconto máximo da campanha é de 50%, caso o aluno faça a indicação de 5 ou mais novos alunos.

A campanha é válida no período de 18 de junho a 11 de julho. Ressaltamos que o desconto só será validado para o aluno Florence, se o vestibulando também realizar sua matrícula, no prazo citado. O desconto dessa promoção é intransferível e não é cumulativo com outros benefícios, inclusive convênios de desconto.

Confira os percentuais de desconto!
1 aluno indicado = 10% de desconto
2 alunos indicados = 20% de desconto
3 alunos indicados = 30% de desconto
4 alunos indicados = 40% de desconto
5 ou mais alunos indicados = 50% de desconto

Faça sua indicação e rematricule-se sem crise! Confira o regulamento da Campanha!
Regulamento Promoção Desconto de Amigo