Informativo Rematrícula 2015.2.

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação que a...
Notícias Gerais | 19/06/2015

rematriculaO Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação que a Rematrícula Acadêmica e Financeira para o semestre 2015.2 será realizada no período de 22 de Junho a 11 de Julho. Ressaltamos que a Rematrícula é constituída pelo Pagamento do Boleto, juntamente com a Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
Para esse semestre, o Florence conta com duas facilidades:
– A parcela da rematrícula poderá ser dividida no cartão de crédito, em até 2 vezes;
– O aluno poderá obter descontos na rematrícula através da Campanha “Desconto de Amigos”, com a indicação de novas matrículas. Para saber mais sobre a promoção clique aqui!
Faça sua rematrícula sem crise!