Revista Florence prorroga edital para publicação de Artigos

Notícias Gerais | 08/07/2015

pesquisa site
A Revista Florence, publicação acadêmico-científica do Instituto Florence de Ensino Superior informa que prorrogou os prazos para envio de artigos científicos até o dia 17 de Julho, para análise e publicação da 8ª Edição.
Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente via email ([email protected]) indicando no campo assunto a expressão: MANUSCRITO PARA PARECER DE PUBLICAÇÃO, acompanhado da Folha de Rosto (modelo abaixo). A validação da inscrição ficará condicionada ao envio de todos os documentos, de acordo com as normas de publicação de artigos da revista.
A Revista Florence tem Qualis B5, classificação existente no Sistema Qualis, elaborado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A revista caracteriza-se por um viés multidisciplinar, que contempla, preferencialmente, a área da saúde.
As instruções para a submissão dos trabalhos estão disponíveis no Edital abaixo. Para obter outras informações entrar em contato com [email protected] ou no telefone 3878-2119.