Instituto Florence abre Processo Seletivo para docentes do Curso de Direito

O Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as...
Notícias Gerais | 15/07/2015

processo-seletivo florenceO Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes, no período de 16 a 22/07. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior – IFES, situada na Rua Rio Branco, nº 216, Centro, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h. Para participar do Processo Seletivo é necessário possuir graduação em Direito e, no mínimo, o título de Mestre.

Mais informações podem ser consultadas no EDITAL N° 07 SELETIVO DE PROFESSORES 2015.2