Pós-graduação do Florence lança Curso de Enfermagem Obstétrica e Neonatal

Pós-graduação do Florence lança Curso de Enfermagem Obstétrica e Neonatal

Com a proposta de gerar conhecimento e promover educação, a Coordenadoria de Pós-graduação do...
Notícias Gerais | 23/07/2015
Compartilhe :

Obstetricia siteCom a proposta de gerar conhecimento e promover educação, a Coordenadoria de Pós-graduação do Instituto Florence de Ensino Superior informa que inicia no dia 24 de julho as atividades do Curso de Pós-graduação em Enfermagem Obstétrica e Neonatal.

Objetivando a formação sólida e crítica de discentes, pesquisadores e profissionais da saúde, os Cursos de Pós-graduação do Florence contam com corpo docente selecionado – doutores, mestres e especialistas – que andam em sintonia com os constantes avanços das áreas de sua especialidade. Os cursos são voltados à formação de profissionais eficientes e de conhecimento inovador.

O Curso tem duração de 18 meses e investimento mensal de R$ 315,00, os alunos ingressantes no mês de julho tem desconto de 50% de desconto na primeira mensalidade. E alunos do Instituto Florence contam com 30% de desconto.

Os interessados em ingressar no curso devem procurar a Secretaria Acadêmica – Secad, das 8h às 19h, com os seguintes documentos: cópia do cpf, identidade, cópia do diploma de graduação e histórico, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4. Outras informações podem ser solicitadas junto ao setor pelo telefone 3878.2119.

Notícias Relacionadas