Florence participa do Clube de Descontos do Servidor

O Instituto Florence de Ensino aderiu ao Clube de Descontos do Servidor Público Estadual, ação...
Notícias Gerais | 10/09/2015

CLUBE DE DESCONTO SITEO Instituto Florence de Ensino aderiu ao Clube de Descontos do Servidor Público Estadual, ação promovida pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), que garante aos servidores e seus dependentes descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação e cursos técnicos.

Para ter direito ao desconto, o servidor estadual precisará apresentar no ato da matrícula a sua carteira de identidade, acompanhada do seu último contracheque, ou a sua identidade funcional (os dependentes deverão apresentar os mesmos documentos e a comprovação de parentesco).
Os descontos valem a partir de 10/09/15, apenas para alunos ingressantes no semestre de 2015.2, e deverão ser renovados semestralmente, com a apresentação dos documentos acima mencionados no ato da rematrícula.
Para mais informações sobre o Programa acesse: http://www.segep.ma.gov.br/clubededesconto/home