Florence realiza Vestibular Especial para Servidores da Semus

O Instituto Florence de Ensino Superior e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma parceria...
Notícias Gerais | 04/02/2016

Post1O Instituto Florence de Ensino Superior e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma parceria especial para os Servidores Públicos e seus dependentes que desejam investir em uma formação profissional de qualidade.

No dia 16/02, nos turnos matutino e vespertino, o Instituto Florence realiza um Vestibular Especial para os servidores e seus dependentes na Sede da SEMUS (Parque Bom Menino) para os cursos de graduação em Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

Além do vestibular especial, os servidores da SEMUS têm direito a descontos nas mensalidades de 35% nos Cursos de Direito, Enfermagem e Farmácia e 20% no Curso de Odontologia. A matrícula também conta com preço diferenciado.

Os percentuais de desconto são válidos para alunos ingressantes regularmente matriculados até o dia 29/02. São beneficiados pela promoção todos os Servidores Públicos da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (concursados, prestadores de serviço e comissionados) e dependentes dos servidores (Pai, Mãe, Filhos, Marido, Esposa e Irmãos). Para ter direito o servidor deverá entregar no ato da matrícula declaração emitida por esta Secretaria que comprove o vínculo de servidor. A promoção não é concomitante com outras ações promocionais.

As inscrições para o Vestibular poderão ser realizadas na sede da Semus (Parque do Bom Menino) e via Whats App do Florence (98 98125.0276), enviando o nome completo e a unidade de saúde a que pertence, até o dia 15 de fevereiro de 2016.

As provas serão aplicadas no dia 16/02, na sede da SEMUS pela manhã, no horário das 9h às 11h30, e pela tarde, no horário das 14h às 16h30.

Mais informações entrar em contato com 3878.2120/2151 ou 2124.