Conex lança Edital de Monitoria para o Semestre 2016.1

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Conex, informa que estão abertas para...
Notícias Gerais | 07/03/2016

MonitoriaO Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Conex, informa que estão abertas para o Processo Seletivo de Monitoria no período de 03 a 10 de Março. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD) e estará apto a seleção para a monitoria, alunos devidamente matriculados, que já cursaram com aprovação a disciplina pleiteada.

O processo seletivo será composto de duas etapas: média da disciplina pleiteada na monitoria acadêmica, disponibilizada no Histórico Acadêmico do estudante; e Entrevista com o Professor da Disciplina pleiteada e/ou Coordenador do Curso. Será considerado classificado e aprovado o candidato que apresentar a maior média aritmética alcançada nas duas etapas do processo.

Conforme edital serão disponibilizadas 15 vagas para Monitores Bolsistas e 30 vagas para Monitores Voluntários nos Cursos de Graduação em Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia. Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo.

Clique aqui e confira o EDITAL DE MONITORIA 2016.1