Pós-graduação Florence promove Aula Inaugural de Cursos

A Coordenação da Pós-graduação do Instituto Florence de Ensino Superior informa que nos dias...
Notícias Gerais | 28/03/2016

POSTS DISCRIMINAÇÃO RACIALA Coordenação da Pós-graduação do Instituto Florence de Ensino Superior informa que nos dias 02 e 03 de abril realizará a Aula Inaugural dos Cursos de Pós-graduação em Urgência e Emergência e Didática do Ensino Superior e Técnico.

Além desses, os Cursos de Pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito Sanitário e Ortodontia ainda estão com as matrículas abertas e iniciarão também no mês de Abril.

As especializações têm aulas ministradas uma vez por mês no final de semana, investimento acessível, corpo docente especializado e experiente, além de um projeto pedagógico moderno e atualizado com as demandas do mercado de trabalho.

A Coordenadoria de Pós-graduação do Florence informa ainda que os Alunos Florence têm descontos especiais. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica – SECAD e as vagas são limitadas.

Os alunos matriculados devem conferir o cronograma de aulas.
02 e 03/04/2016
Curso: UTI e Centro Cirúrgico (Turma 03)
Disciplina: Sae no Cuidado Intensivo em Pacientes com Distúrbios no Aparelho Gastrintestinal
Profa. Ma. Stelma Pontes