Florence abre curso de Especialização em Ortodontia

O Instituto Florence lança seu primeiro Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de...
Notícias Gerais | 13/04/2016

pósO Instituto Florence lança seu primeiro Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, na área de Odontologia.
O programa proposto vem da necessidade dos profissionais da área odontológica em aprofundarem seus conhecimentos na área de ortodontia, para oferecer um melhor serviço à população. A complexidade no diagnóstico e tratamento dos indivíduos portadores de Patologias do Sistema Estomatognático, associada à  um elevado índice de má oclusão presente, justificam uma melhora do nível dos profissionais da área.
O Programa proporcionará atendimento à comunidade de toda a região, assim como, oportunidade aos alunos da graduação de realizarem a sua especialização em ortodontia na própria IES com uma equipe de professores renomada, experiente e qualificada.
A primeira turma de Ortodontia inicia esta quinta (14/04). Os interessados ainda podem se inscrever.
Mais informações: 3878 2120/ 2119