Aditamento FIES

O Instituto Florence de Ensino Superior comunica a todos os alunos contemplados pelo Financiamento...
Notícias Gerais | 18/04/2016

aditamento-fies2O Instituto Florence de Ensino Superior comunica a todos os alunos contemplados pelo Financiamento Estudantil – FIES, que o prazo de aditamento vai até o dia 30/04. Sendo assim, os candidatos devem realizar os aditamento pelo site do FIES, acessando a página http://sisfiesportal.mec.gov.br.

Aos alunos contemplados pelo FIES, encerra-se no prazo informado, para realização no SisFIES, os seguintes aditamentos:

• Renovação semestral do financiamento referente a 2016.1;
  • Suspensão temporária do financiamento referente ao 1° referente ao 2° semestre de 2014 e aos 1° e 2° semestres de 2015; e
  • Encerramento antecipado do prazo de utilização do financiamento referente a semestre anterior ao 1° semestre de 2016.

Dúvidas e outras informações podem ser consultadas junto a Comissão do Fies, através do número 3878 2109.