Aluno do 7º período de Odontologia do Florence é aprovado em 1° lugar no concurso público de prefeitura municipal

Sem categoria | 01/06/2017

Cássio Meireles Monteiro, aluno do 7º período de Odontologia do Instituto Florence de Ensino foi aprovado em 1° lugar no concurso público municipal da prefeitura da cidade de Urbano Santos-MA, para o cargo de cirurgião-dentista.

Ter uma boa orientação é um fator que pode ser decisivo na aprovação de qualquer concursando. Para ele, a formação de excelência que vem recebendo no Florence contribuiu para essa aprovação.  “A base da formação dos professores do Florence é muito boa, e apesar de ser uma faculdade relativamente nova, possui esse corpo docente de excelência, com uma coordenação sempre preocupada em nos oferecer o que há de melhor em qualidade de ensino. Durante a prova eu pude constatar que tudo que era dado em sala de aula foi pedido, assim, eu penso que o Florence agrega um conhecimento de universidade federal. Então, a faculdade está fazendo muito bem o seu papel, possuímos boas clínicas, bons materiais e temos como trabalhar. O fato de eu antes de estar formado passar em um concurso público bem concorrido, é a comprovação que estamos no caminho certo.

O Florence com orgulho parabeniza seu aluno por essa aprovação!