Prática da disciplina de Controle de Qualidade Industrial é realizada pelos alunos do Florence na Fábrica da Água Sanitária Jesus.

Sem categoria | 08/06/2017

Na última terça-feira (06), alunos da disciplina de Controle de Qualidade Industrial, do 7º período do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, visitaram a Fábrica da Água Sanitária Jesus como atividade complementar do semestre.
As práticas auxiliaram no debate do conhecimento teórico repassado em sala de aula, fortalecendo o aprendizado e formação dos alunos, sendo ministrada pelo Prof°. Dr°. Luciano Mamede.

O Instituto Florence e seus alunos agradecem a receptividade com que foram recebidos na empresa.