Farmacêutica egressa do Florence é aprovada em mestrado na UNB

Sem categoria | 09/06/2017

A Farmacêutica Clenilce Dias Silva, egressa do Instituto Florence de Ensino Superior, acaba de ser aprovada no mestrado em uma das mais conceituadas universidades brasileiras, a Universidade de Brasília (UNB), com o título: “Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência em Inovação”.

“Por acreditar que a força de vontade é o que nos impulsiona para obter as nossas conquistas, hoje tenho a certeza disso, porque conseguir cursar o mestrado em uma das grandes universidades do país é uma vitória, e eu só tenho a agradecer principalmente ao Florence, por proporcionar minha graduação e fortalecer meus conhecimentos”. Declarou Clenilce.

O Instituto Florence parabeniza e se orgulha de mais essa conquista de alunos que se formaram nesta faculdade e conseguiram conquistar um espaço de destaque em suas profissões.