Instituto Florence realiza Vestibular Tradicional e Agendado para 2017.2

Sem categoria | 28/06/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional e Agendado para ingresso no semestre letivo de 2017.2. Nesta etapa serão oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, biblioteca, laboratórios, clínica odontológica, centro de radiologia, unidade avançada do Procon para aulas práticas e núcleo de práticas jurídicas, além de corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.

O Vestibular Tradicional será realizado no dia 08 de junho, em três turnos: manhã (8h30), tarde (14h30) e noite (18h30), no Florence da Unidade Centro. Já os Vestibulares Agendados são realizados de segunda a sexta de 14h às 17h e aos sábados de 8h30 às 11h30.

Para efetuar a inscrição na Secretaria Acadêmica do Florence é necessário apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia do documento de identidade, – comprovante de conclusão de Ensino Médio ou similar, – comprovante de residência, uma 01 fotografia 3×4 de frente, recente e não utilizada – taxa de inscrição 1kg de alimento não perecível.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3878.2120 / 3878.2109.
Clique aqui para Inscrições Online
Edital 2017.2 Vestibular Tradicional
Edital 2017.2 Vestibular Agendado
Regulamento Programa de Desconto 2017.2