Florence celebra aniversário da Professora Rita Ivana

Sem categoria | 07/08/2017

O Instituto Florence de Ensino comemora hoje, dia 07/08, o aniversário da sua fundadora e diretora geral, a Professora e Doutora Rita Ivana Barbosa Gomes. Sua mãe, irmãos, filhos, demais familiares, amigos e os colaboradores da família Florence se reuniram nesta data para dar graças à sua vida, na  celebração de uma missa em sua homenagem, celebrada pelo Reitor do Santuário Nossa Senhora da Conceição, Pe.Carlinhos Paris e pelo Pároco da Paróquia São Vicente de Paulo, Pe. Júlio Costa.

Num mundo de dificuldades, uma família simples focou o caminho de seis filhos para o espaço reluzente do conhecimento sintonizado com sensibilidade e generosidade humana. Esse ambiente de encantamento pela magia e riqueza do conhecimento, sedimentou a trajetória de uma mulher que usa inteligência, honestidade e trabalho engajado para proporcionar espaços e sonhos de felicidade humana.

Parabéns, Professora Rita Ivana! Que os vossos exemplos profissionais carregados de sensibilidade e entrega sejam capazes de encantar e seduzir cada vez mais o próximo, tecendo bons caminhos de vida!