Florence Promove Grupo de Estudos e Pesquisas em Tanatologia e Cuidados Paliativos

Sem categoria | 09/08/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior promove Grupo de Estudos e Pesquisas em Tanatologia e Cuidados Paliativos com reuniões quinzenais aos sábados pela manhã e realização de pesquisas de campo.
Público-alvo: alunos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia, do 3º ao 8º períodos.

Os documentos necessários são: comprovante de matrícula, histórico escolar e declaração de disponibilidade (contendo também os contatos de e-mail e telefone) para as reuniões e atividades.

Os interessados devem entregar os documentos nas coordenações de Enfermagem (aos cuidados da Profa. Stelma Pontes) ou de Direito (aos cuidados do Prof. Heitor Oliveira) até o dia 18/08.