Início das Aulas – Calouros

Sem categoria | 18/08/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior comunica aos seus Calouros que a recepção de acolhimento será realizada na segunda-feira (21), em dois horários, matutino e noturno, para que todos os cursos sejam contemplados.

Na oportunidade informamos a programação:

8h- Recepção dos Calouros de Enfermagem, Direito (mat) e Farmácia (matutino), pela Direção Acadêmica, Coordenações dos Cursos e Coordenação de Apoio Pedagógico, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas.

9h – Apresentação das dependências da Instituição

10h – Confraternização

18h30- Recepção dos Calouros de Direito (not), Farmácia (not) e Odontologia, pela Direção Acadêmica, Coordenações dos Cursos e Coordenação de Apoio Pedagógico, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas.

19h – Apresentação das dependências da Instituição

19h30 – Confraternização

Aguardamos vocês para este momento de integração!

Desde já, o Instituto Florence deseja a todos um bom início de semestre!