Nota de pesar

Sem categoria | 19/08/2017

É com imensa tristeza que o Instituto Florence de Ensino Superior comunica o falecimento da professora Maria da Vitória Caldas de Tullio Augusto, ocorrido na noite do dia 18/08/2017.
O sepultamento está marcado para hoje, dia 19/08, no Memorial Pax União, no Paço do Lumiar, às 17h. O velório ocorre agora pela manhã no Pax União, no bairro do Centro, sala 05.
O Instituto Florence, por meio de sua direção geral, administração, professores, colaboradores e alunos, lamenta profundamente essa fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Seu legado humano e profissional sempre será lembrado e estará em nossos corações.
Profissional brilhante, a professora prestou relevantes contribuições na implantação e desenvolvimento do curso de odontologia. Agradecemos imensamente os trabalhos realizados junto à instituição.