Conex lança Edital de Monitoria para o Semestre 2017.2

Sem categoria | 22/08/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Monitores do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2017.2, destinado aos discentes dos Cursos de Graduação em Direito, Farmácia, Enfermagem e Odontologia.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas no período de 21 a 29 de agosto de 2017 na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário de seu funcionamento, através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição, conforme estabelecido no presente edital.

Clique aqui e confira o EDITAL DE MONITORIA – FLORENCE 2017.2 REVISADO