Inauguração da Liga de Periodontia

Sem categoria | 24/08/2017
A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), do Instituto Florence de Ensino Superior, convida a todos para a Inauguração da Liga Acadêmica de Periodontia do Curso de Odontologia, que será realizada no dia 31/08/17 (quinta-feira), com abertura às 8h, seguidas das seguintes palestras: “Manejo Tecidual em Zona Estética: Uma Abordagem Periodontal e Periimplantar”. com o Prof. Me. Herbert  Horiuti e “Reconstruções Alveolares: Regras dos 5 Anéis”., com o Prof. Esp. Theo Colferai, no Auditório Antonio Ives Barbosa, localizado no Núcleo de Práticas Juridícas do Florence.
E a tarde, Hands On: Cirurgia Plástica Periodontal em Zona Estética , com o Prof. Me. Herbet Horiuti e “Aumento Ósseo com Malhas Customizadas, com o Prof .Esp. Theo Colferai”, no NEO (Núcleo de Especialidades Odontológicas).